Pré-Inscrição para o curso de treinador de hóquei em patins, nivel 1

Curso de Treinador de Nível 1, na disciplina de Hóquei em Patins
Curso de Treinador de Nível 1, de Hóquei em Patins, na área da Associação de Patinagem do Minho.

Brevemente (data a acertar pelo IPDJ) terá início o Curso de Treinador de nível 1, na disciplina de Hóquei em Patins na área da Associação de Patinagem do Minho.

Os candidatos que  manifestarem a intenção de frequentar o curso, deverão fazer a sua pré-inscrição. para o efeito devem clicar (aqui) para imprimirem a ficha de inscrição, e depois de devidamente preenchida devem enviar para mail@apminho.pt

Terão prioridade os candidatos praticantes que representam os nossos filiados, sendo respeitada a ordem de entrada desses pedidos e também a proporcionalidade quanto ao número de atletas federados de cada um dos Clubes.

O prazo limite da pré-inscrição é até 30 de novembro de 2022.

Até ao dia 15 de dezembro será divulgado o número de vagas não preenchidas

O curso só se realizará com a inscrição de no mínimo 25 candidatos e máximo de 35 conforme estipulado no já referido articulado do RGPA da FPP. 


O Curso será realizado em local e com calendário a indicar.

Estes Cursos que irão decorrer sobre a orientação técnica da FPP e com a certificação do IPDJ, sendo a Associação de patinagem do Minho responsável pela logística necessária.


Publicado em 2022-11-01

Notícias relacionadas

Final Four da Taça de Portugal

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o palco da Final Four da 47.ª edição da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, a decorrer nos dias 27 e 28 de abril...

Campeonato Distrital

H.C. Braga em Sub 13 - Famalicense A.C. em Sub 15 e Sub 17, são os Campeões Distritais de hóquei em patins época 2023/2024..

Encontro de Bambis/Benjamins

O Pavilhão Municipal EB 2/3 de Monção, vai ser o palco do quinto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

Inter-Regiões - 100 Anos FPP - Feminino

Vila Praia de Âncora recebe a 4ª edição do Torneio Inter-Regiões -100 Anos FPP - Feminino

XX Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, será palco do XX Torneio Internacional ( Luso/Galaico) José Natário, de Hoquei em Patins, em sub 15

Encontro de Bambis/Benjamins

O Praça Viana, vai ser o palco do quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

desenvolvido por aznegocios.pt