Qualificação para o Nacional.

Óquei Clube de Barcelos em sub 15 e Associação Desportiva de Barcelos/Campo em sub 19, qualificadas para os Campeonatos Nacionais Jovens.
Realizou-se este fim de semana em Paredes, a qualificação para os Campeonatos Nacionais Jovens. 

As equipas foram divididas por zonas,  Norte, Centro e Sul, com quatro equipas cada, que disputaram o campeonato a uma volta.

No escalão de Sub-15, na zona Norte, competiram as equipas do Óquei Clube de Barcelos, HC Penafiel, CH Carvalhos e HC Maia. Tendo o OC Barcelos garantido o apuramento com duas vitorias e uma derrota

No escalão de Sub-19, Zona Norte, Competiram as equipas da Associação Desportiva de Barcelos/CampoRiba D´Ave Hóquei Clube, CDC Juventude Pacense e C Infante Sagres. Neste escalão a ADB/Campo segue para os Nacionais depois de alcançar duas vitorias e um empate.

Parabéns aos vencedores e vencidos pela forma como lutaram durante todo campeonato e desejos de máxima sorte a todas as equipas para os próximos desafios da temporada.


Publicado em 2023-03-06

Notícias relacionadas

Final Four da Taça de Portugal

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o palco da Final Four da 47.ª edição da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, a decorrer nos dias 27 e 28 de abril...

Campeonato Distrital

H.C. Braga em Sub 13 - Famalicense A.C. em Sub 15 e Sub 17, são os Campeões Distritais de hóquei em patins época 2023/2024..

Encontro de Bambis/Benjamins

O Pavilhão Municipal EB 2/3 de Monção, vai ser o palco do quinto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

Inter-Regiões - 100 Anos FPP - Feminino

Vila Praia de Âncora recebe a 4ª edição do Torneio Inter-Regiões -100 Anos FPP - Feminino

XX Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, será palco do XX Torneio Internacional ( Luso/Galaico) José Natário, de Hoquei em Patins, em sub 15

Encontro de Bambis/Benjamins

O Praça Viana, vai ser o palco do quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

desenvolvido por aznegocios.pt