
Taça Jorge Miranda
Óquei Clube de Barcelos sagrou-se vencedor da Taça Jorge Miranda
A Associação de Patinagem do Minho congratula o Hóquei Clube de Braga pela conquista do Torneio de Encerramento no escalão de sub 17 em Hóquei em Patins.
Este fim de semana, o Pavilhão Municipal de Valença foi palco de uma emocionante final four no escalão de sub 17.
No primeiro dia, realizaram-se dois jogos decisivos, em que todas as quatro equipas participantes procuravam um lugar na final.
Apenas duas poderiam chegar lá!
A primeira equipa a garantir a sua presença na final foi o Hóquei Clube de Braga, ao vencer o Valença Hóquei Clube por 3-2.
A segunda finalista foi a Escola Desportiva de Viana, que garantiu o seu lugar ao vencer o Famalicense Atlético Clube por 5-1.
Hoje, disputaram-se o terceiro e quarto lugar, onde o Valença H.C. conseguiu alcançar uma vitória emocionante sobre o Famalicense A.C., por 6-5, garantindo assim um lugar no pódio.
Na grande final, enfrentaram-se o H.C. Braga e a E.D. Viana. O jogo foi muito disputado, com ambas as equipas demonstrando grande vontade de conquistar o troféu. Após um empate de 1-1 no tempo regulamentar e no prolongamento, o resultado seguiu empatado, forçando a decisão para as grandes penalidades. Onde o H.C. Braga saiu vitorioso, conquistando o título com o resultado final de 2-1.
A Associação de Patinagem do Minho expressa o seu agradecimento a todas as equipas que dignificaram o hóquei em patins e aos clubes participaram durante toda a época
Desejamos a todos os participantes os maiores sucessos nos próximos desafios.
Parabéns a todos pelo esforço e dedicação!

Óquei Clube de Barcelos sagrou-se vencedor da Taça Jorge Miranda

Óquei Clube de Barcelos conquista a WSE Continental Cup.

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça António Carvalho.

O Pavilhão das Goladas recebe a final da Taça António Carvalho...

O pavilhão José Natário em Viana, vai ser o palco do 1º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026

O árbitro do C.A. Minho, Pedro Figueiredo, é o único português presente no Mundial de Clubes. que decorre na Argentina.