Hóquei em Patins
AP Minho conquista 3º lugar no 44º Inter-Regiões

Lugar no pódio garantido após vitória por 3-2.
A AP Minho fechou a sua participação na 44ª edição do Torneio Inter-Regiões com uma vitória por 3-2 no jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, disputado com a AP Leiria. Este resultado marca um regresso da seleção minhota ao pódio deste torneio, sendo que a AP Minho vê assim superado o grande objetivo no torneio, que passava por conseguir melhorar o 7º lugar atingido na edição anterior.

No que a jogos diz respeito, a AP Minho iniciou o seu percurso na 1ª fase da competição com duas vitórias em dois jogos disputados com a AP Porto e RA Açores, garantindo assim a possibilidade de disputar os 4 primeiros lugares do torneio. Na segunda fase, o saldo de uma vitória e duas derrotas em três jogos disputados com a AP Leiria, AP Aveiro e AP Lisboa resultaram no 3º lugar do grupo e o acesso ao jogo de atribuição de 3º e 4º lugares do torneio. Já no último dia de competição, garantiu o 3º lugar do Inter-Regiões após vitória em jogo disputado com a AP Leiria.

Finalizando assim a sua participação no Inter-Regiões, a AP Minho congratula os seus atletas e respetiva equipa técnica, e saúda todas as restantes equipas e associações que participaram neste torneio, dignificando o hóquei em patins e os valores do desporto jovem.

Autor: Ass. de Pat. do Minho
Fonte: interna
Terça-feira, 12 de Abril de 2022 - 16:46:08

Notícias relacionadas
18-06-2022: Final Four Sub 13
Comentar Imprimir  |   Voltar...
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line