Cancelamento da taça do Minho e torneio de encerramento hóquei em patins 2019/20

Dada a evolução da situação epidemiológica em Portugal, a Associação de Patinagem do Minho CANCELOU todos os jogos de formação

  

A Associação de Patinagem do Minho tem-se mantido a acompanhar a evolução da situação epidemiológica em Portugal, relativamente à evolução da Covid-19.

Na sequência da suspensão dos Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins, e considerando:

a) evolução da situação em Portugal;

b) o prolongamento do estado de emergência até 2 de maio;

c) Os pavilhões estarem a ser usados como hospital de campanha;

d) as diretrizes de regresso à normalidade emanadas já pela Organização Mundial de Saúde;

A Associação de Patinagem do Minho decidiu dar por terminado as provas:

Hóquei em Patins:

Taça do Minho

Sub 13;

Sub 15

Sub 17

Anulado o Torneio de Encerramento agendado no planeamento da Época 2019/2020

A Associação de Patinagem do Minho continua a acompanhar em permanência o evoluir da situação, comunicando as decisões e orientações de atuação, sempre que se justifique.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos, reforçando a necessidade de cumprimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde.

A Direção

27 de Abril de 202

Publicado em 2020-04-28

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt