Seleção do Minho Sub 17 Feminino

Associação de Patinagem do Minho arranca com seleção de hóquei em Patins Feminino

Com o intuito de um crescimento sustentado de todas as disciplinas da Associação de Patinagem do Minho, iniciamos um novo projeto no hóquei em patins, dando inicio a trabalhos da seleção sub 17 feminino.

Na expectativa que todos os nossos associados nos acompanhem neste projeto, e apostem no feminino, para que num futuro próximo sejamos também uma referencia Nacional nesta área.

Nesta primeira convocatória foram selecionadas todas as atletas inscritas na APM na presente Época.

 Veja a convocatória em  ../conteudos/downloads/conv.feminino1.pdf

Publicado em 2021-10-29

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt