AP Minho conquista 3º lugar no 44º Inter-Regiões

Lugar no pódio garantido após vitória por 3-2.
A AP Minho fechou a sua participação na 44ª edição do Torneio Inter-Regiões com uma vitória por 3-2 no jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, disputado com a AP Leiria. Este resultado marca um regresso da seleção minhota ao pódio deste torneio, sendo que a AP Minho vê assim superado o grande objetivo no torneio, que passava por conseguir melhorar o 7º lugar atingido na edição anterior.

No que a jogos diz respeito, a AP Minho iniciou o seu percurso na 1ª fase da competição com duas vitórias em dois jogos disputados com a AP Porto e RA Açores, garantindo assim a possibilidade de disputar os 4 primeiros lugares do torneio. Na segunda fase, o saldo de uma vitória e duas derrotas em três jogos disputados com a AP Leiria, AP Aveiro e AP Lisboa resultaram no 3º lugar do grupo e o acesso ao jogo de atribuição de 3º e 4º lugares do torneio. Já no último dia de competição, garantiu o 3º lugar do Inter-Regiões após vitória em jogo disputado com a AP Leiria.

Finalizando assim a sua participação no Inter-Regiões, a AP Minho congratula os seus atletas e respetiva equipa técnica, e saúda todas as restantes equipas e associações que participaram neste torneio, dignificando o hóquei em patins e os valores do desporto jovem.

Publicado em 2022-04-12

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt