Famalicense Atlético Clube voltou à Primeira Divisão!

A AP Minho congratula o Famalicense Atlético Clube pela subida à Primeira Divisão de Hóquei em Patins!!

O Famalicense A.C. de regresso à  Primeira Divisão de hóquei em Patins!

Os pupilos do Vitor Silva colocaram os seus nomes na história do clube, ao vencerem o derbi Minhoto, frente ao Riba d`Ave Hóquei Clube/Sifamir por 7-2, num jogo muito bem disputado, colocando o Famalicense A.C na primeira divisão.

De realçar que com a subida do Famalicense a Associação de Patinagem do Minho fica de momento com quatro equipas a jogarem na primeira divisão,

A A.P Minho  congratula toda a estrutura do Famalicense A.C. pelo feito, e deseja as maior felicidades no futuro.

fa

Publicado em 2022-05-14

Notícias relacionadas

Bambis/Benjamins e Escolares

Monção, vai acolher o 5ª encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino de Sub-15

O Pavilhão das Goladas em Braga vai ser o Palco da segunda fase do Nacional Feminino Sub-15, que arranca este fim de semana, e conta com a participação de duas equipas da Associação de Patinagem do Minho.

Inter-Regiões Masculino Sub 15

O Pavilhão Municipal de Beja – João Serra Magalhães, vai ser o grande palco do 48º Torneio Inter-Regiões masculino em Sub 15, que decorre nos dias 27, 28 e 29 de março de 2026.

Campeonato Distrital 2025/2026

O Hóquei Clube de Braga foi o Campeão Distrital nos escalões de Sub 17 e Sub 15! O Óquei Clube de Barcelos, foi o vencedor no escalão de Sub 13.

Bambis, Benjamins e Escolares

Vila Praia de Âncora, vai acolher o 4º encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Final 4 e apuramento do 5º ao 12º

O Pavilhão Municipal de Valença vai ser o palco da Final Four e apuramento do 5º ao 12º qualificado, para o Campeonato Distrital no escalão de Sub 13.

desenvolvido por aznegocios.pt