Fórum de Treinadores

Direção Técnica da APM, vai realizar no dia 27 de junho, pelas 21 horas, um fórum aberto a treinadores de Hóquei em Patins...

Tendo em atenção que se aproxima a altura da elaboração do Planeamento para a Época 2022/23, decidiu a Direção Técnica da APM, realizar no dia 27 de junho, pelas 21 horas, um FÓRUM aberto EXCLUSIVAMENTE A TREINADORES  de Hóquei em Patins para ouvir todos os intervenientes, que servirão de base para ajudar a Direção Técnica, a elaborar o respetivo Planeamento, que será posteriormente discutido e votado no habitual Fórum 2022/23, de Delegados dos Clubes no início da Época.

 

Para efeitos de logística, os interessados deverão fazer a sua Inscrição até ao dia 23 de junho,

Através do Link:               

                                                      

                                                                 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSehGSVAfy2Vod9rmjFjPfHxAMN7qtz9vMau9yCYn29huouU5w/viewform

                                             

 

 

A Reunião será coordenada pela Direção Técnica da APM:

Diretor para a Área do Hóquei em Patins

Diretor Técnico da APM

Treinadores da Seleção do Minho

 

OBS: Apenas será permitida a presença de treinadores e que estejam inscritos.

Publicado em 2022-06-09

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt