HC Braga (sub13) e ADB Campo (sub17) na fase final do Campeonato Nacional

As equipas de sub13 do HC Braga e sub17 da ADB Campo estão entre as oito melhores do país no respetivo escalão.

As equipas sub13 do HC Braga e sub17 da ADB Campo vão disputar neste fim de semana a fase final do Campeonato Nacional das respetivas categorias. Depois de ambas terem garantido lugar entre as oito melhores equipas do país, resta agora disputar a fase final, em que o HC Braga vai jogar com a UD Oliveirense e a ADB Campo vai jogar com a AD Valongo.

 Os jogos são a contar para os quartos de final da competição e realizam-se no próximo dia 8 de julho, com a ADB Campo a entrar em pista primeiro, às 16h no Pavilhão Dr. Salvador Machado em Oliveira de Azeméis. Já o HC Braga tem o seu jogo agendado para as 18h no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.

A AP Minho deseja as maiores felicidades desportivas a ambas as equipas.

Publicado em 2022-07-07

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt