
Encerramento da Liga Esperança
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
A Associação de Patinagem do Minho conquistou o 2.º lugar no Inter Associações que decorreu durante este fim de semana em Valado de Frades, distrito de Leiria.
Esta foi a segunda participação da associação na disciplina de patinagem artística, contando com a participação de sete associações de todo o país.
A Associação agradece a todos os clubes associados, dirigentes, treinadores e atletas o empenho na evolução da patinagem artística.
Configuração do Pódio:
1º Lugar: AP Porto
2º Lugar: AP Minho
3º Lugar: AP Setúbal
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
A APMinho deu início ao estágio prático da Formação Inicial de Juízes de Patinagem Artística, um marco importante na preparação dos novos quadros técnicos.
A EPAB organiza nos dias 11 e 12 de outubro, no Pavilhão da Escola Básica de Arco de Baúlhe, a Liga Minhotos Solo Dance e Pares de Dança e o Torneio Distrital de Benjamins, num fim de semana repleto de talento e emoção. Dois eventos que celebram a arte, a técnica e o entusiasmo dos jovens patinadores minhotos.
É já este sábado que a primeira edição da Liga Esperança chega ao fim, com a derradeira jornada a realizar-se no Pavilhão do Colégio La Salle, em Barcelos.
A Liga Esperança entra agora na sua derradeira fase, reunindo os escalões Iniciação, Benjamim e Iniciados para um momento decisivo da competição. Academia de Patinagem de Guimarães, recebe no pavilhão Fernando Távora, em Guimarães esta prova.
APMinho realizará de 31 julho a 10 agosto formação inicial de TS para patinagem livre e dança.