
Encerramento da Liga Esperança
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
Decorreram hoje no Luso os exames nacionais para juízes, especialistas, assistentes e controladores, no novo sistema Rollart em Patinagem Artística, levados a cabo pela Federação de Patinagem de Portugal.
Com a respectiva aprovação neste exame nacional, acrescentamos a partir de hoje ao corpo de juízes do Minho:
José Costa - Tecnico Especialista Regional
Violeta Machado - Juiz QOE Regional
Emanuel Salvadinho - Controlador e Assistente especialista Nacional
Joana Magalhães - Especialista e Juiz QOE Nacional
Felicitamos os envolvidos por esta concretização, esperando que outros lhes possam seguir o exemplo em oportunidades futuras. É com muito orgulho que assistimos ao continuo crescimento da modalidade no Minho. É caso para dizer: #vamosMinho
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
A APMinho deu início ao estágio prático da Formação Inicial de Juízes de Patinagem Artística, um marco importante na preparação dos novos quadros técnicos.
A EPAB organiza nos dias 11 e 12 de outubro, no Pavilhão da Escola Básica de Arco de Baúlhe, a Liga Minhotos Solo Dance e Pares de Dança e o Torneio Distrital de Benjamins, num fim de semana repleto de talento e emoção. Dois eventos que celebram a arte, a técnica e o entusiasmo dos jovens patinadores minhotos.
É já este sábado que a primeira edição da Liga Esperança chega ao fim, com a derradeira jornada a realizar-se no Pavilhão do Colégio La Salle, em Barcelos.
A Liga Esperança entra agora na sua derradeira fase, reunindo os escalões Iniciação, Benjamim e Iniciados para um momento decisivo da competição. Academia de Patinagem de Guimarães, recebe no pavilhão Fernando Távora, em Guimarães esta prova.
APMinho realizará de 31 julho a 10 agosto formação inicial de TS para patinagem livre e dança.