
Encerramento da Liga Esperança
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
Para o Torneio Inter-Associações 2019 de Patinagem Artística, a realizar na cidade de Coimbra nos dias 01 e 02 de novembro, com ajuizamento Rollart e com possibilidade de participação apenas de atletas que não representaram a seleção nacional na disciplina de patinagem livre na presente época, com vista à respetiva preparação divulgamos a nossa convocatória:
Infantis:
Luísa Castro GNA
Carolina Cruz HCB
João Luz APG
Iniciados:
Francisca Oliveira APG
Mariana Ferreira APB
Mara Fernandes APB
Cadetes:
Cristiana Ribeiro APB
Maria Rita Fernandes APG
Juvenis:
Margarida Costa APB
Diana Nogueira HCB
Juniores:
Teresa Machado APG
Seniores:
Diogo Ferreira APB
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
A APMinho deu início ao estágio prático da Formação Inicial de Juízes de Patinagem Artística, um marco importante na preparação dos novos quadros técnicos.
A EPAB organiza nos dias 11 e 12 de outubro, no Pavilhão da Escola Básica de Arco de Baúlhe, a Liga Minhotos Solo Dance e Pares de Dança e o Torneio Distrital de Benjamins, num fim de semana repleto de talento e emoção. Dois eventos que celebram a arte, a técnica e o entusiasmo dos jovens patinadores minhotos.
É já este sábado que a primeira edição da Liga Esperança chega ao fim, com a derradeira jornada a realizar-se no Pavilhão do Colégio La Salle, em Barcelos.
A Liga Esperança entra agora na sua derradeira fase, reunindo os escalões Iniciação, Benjamim e Iniciados para um momento decisivo da competição. Academia de Patinagem de Guimarães, recebe no pavilhão Fernando Távora, em Guimarães esta prova.
APMinho realizará de 31 julho a 10 agosto formação inicial de TS para patinagem livre e dança.