PRÉ-CONVOCATÓRIA PARA A TAÇA DA EUROPA 2021

De acordo com o Plano Anual das Selecções Nacionais, foram conhecidas nos últimos dias as pré-convocatórias para os estágios de observação para a Taça da Europa ...

De acordo com o Plano Anual das Selecções Nacionais, foram conhecidas nos últimos dias as pré-convocatórias para os estágios de observação para a Taça da Europa, nas especialidades de Solo Dance e de Patinagem Livre. Os estágios decorrem em Paredes, no dia 23/setembro para Solo Dance e 24 e 25/setembro para a Patinagem Livre.

Foram convocados vários atletas de clubes do Minho aos quais desde já a APMinho felicita e faz votos do maior sucesso desportivo e que consigam atingir os seus objectivos (clubes e atletas). São eles:

 

PATINAGEM LIVRE

Hugo Manuel Vieira – APB (escalão: Cadete)

SOLO DANCE

Maria Leonor Ferreira – GNA (escalão: Infantil)

Ana Leonor Povo – GNA (escalão: Infantil)

Maria Silva Antunes – CCPA (escalão: Infantil)

Beatriz Valentim Costa – APB (escalão: Infantil)

Leonor Cepa Santos – APB (escalão: Iniciado)

Gonçalo Manuel Cunha – GNA (escalão: Iniciado)

Francisco Miguel Andrade – GNA (escalão: Iniciado)

Américo Dinis Alves – CCPA (escalão: Cadete)

 

As convocatórias da Federação de Patinagem de Portugal podem ser consultadas na integra em:

PATINAGEM LIVRE // SOLO DANCE

Publicado em 2021-09-21

Notícias relacionadas

Liga Esperança 2026 – 1.º Semestre Prova de Iniciantes de Patinagem Artística

Vai realizar-se nos dias 8, 14 e 15 de março mais uma edição da Liga Esperança, uma prova especialmente dedicada aos atletas de Iniciação de Patinagem Artística.

Torneio Assunção Alves 2026

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, a Academia de Patinagem de Braga recebe em Adaúfe, o Torneio Assunção Alves, a edição deste ano. Prova dedicada à patinagem artística, que reunirá atletas de vários escalões e clubes.

Inscrições Abertas | Formação Inicial para Técnicos Especialistas de Patinagem Livre e de Dança

A Associação de Patinagem do Minho abre inscrições para a Formação Inicial de Técnicos Especialistas (TS) Regionais nas especialidades de Patinagem Livre e Dança, uma oportunidade única para juízes regionais que pretendam evoluir tecnicamente, aprofundar o conhecimento regulamentar e reforçar o seu papel no ajuizamento da Patinagem Artística.

Festa de Encerramento da Época, na Patinagem Artística

AP Minho promove a Festa de Encerramento da Patinagem Artística, que terá lugar no dia 20 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, com início marcado para as 14h30.

APMINHO conquista 2.º lugar coletivo em Dança e alcança 4.º lugar na Patinagem Livre no Inter-Regiões

A Associação de Patinagem do Minho (APMINHO) destacou-se no Inter-Regiões 2025, ao conquistar um prestigiado 2.º lugar coletivo na disciplina de Dança, ficando a apenas algumas décimas do primeiro lugar. O resultado confirma a crescente competitividade e qualidade do trabalho desenvolvido pelos atletas e clubes da região.

Gala APMinho 2025

A Associação de Patinagem do Minho anuncia a realização da primeira edição da Gala AP Minho 2025, um evento inédito que reúne e celebra todas as modalidades integradas no universo da AP Minho. Esta gala assinala um momento histórico para a patinagem regional, afirmando-se como um espaço de reconhecimento público, valorização do mérito desportivo e celebração coletiva de toda a comunidade.

desenvolvido por aznegocios.pt