PATINAGEM ARTÍSTICA | TAÇA DA EUROPA 2022

Foram ontem divulgadas as listas de convocados da Federação de Patinagem de Portugal para esta prova que decorre de 3 a 8 de outubro nos Países Baixos

Foram ontem divulgadas as listas de convocados da Federação de Patinagem de Portugal para esta prova que decorre de 3 a 8 de outubro nos Países Baixos. 

Desejando a toda a comitiva o maior dos sucessos desportivos, honrando a Patinagem Artística de Portugal, naturalmente pretendemos reforçar esses desejos aos atletas convocados desta nossa associação. São eles

  • Carolina Novais, Rita Gonçalves, Gonçalo Cunha e Emanuel Salvadinho em Solo Dance;
  • Rita Gonçalves e Gonçalo Cunha em Pares de Dança.


Boa sorte a todos. 

#vamosMinho #vamosPortugal

Poderá consultar as convocatórias completas aqui: Dança | Patinagem Livre

Publicado em 2022-09-09

Notícias relacionadas

Liga Minhotos 2026 - 1º Semestre

A Associação de Patinagem do Minho realiza mais uma edição da Liga Minhotos na especialidade de Dança, Pares de Dança e Pares Artísticos, que decorrerá nos próximos dias 20 e 21 de junho, no Pavilhão de Cervães.

Liga Minhotos 2026 - 1º Semestre - Patinagem Livre

A Associação de Patinagem do Minho informa que a Liga Minhotos de Patinagem Livre decorrerá nos próximos dias 27 e 28 de junho, reunindo atletas de vários clubes da região numa competição que promete dois dias de elevado nível técnico e desportivo.

Tatiana Hipólito

🖤 A Associação de Patinagem do Minho manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Tatiana Hipólito. Neste momento de dor e saudade, endereçamos as nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos, clube e a todos aqueles que tiveram o privilégio de partilhar com ela momentos de amizade, dedicação e paixão pela patinagem. A sua memória permanecerá para sempre nos nossos corações e na história da nossa modalidade. 🖤 Descansa em paz, Tatiana.

Torneio Show 2026

A Associação de Patinagem do Minho abriu as inscrições para a 2.ª edição do Torneio de Show APMinho, a realizar nos dias 25 e/ou 26 de julho. Após o sucesso da edição anterior, o evento esta de volta. As inscrições decorrem até 30 de junho.

Curso de Treinador de PATINAGEM ARTÍSTICA Grau 1

Curso de Treinador de Patinagem Artística, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Patinagem Artística | Cursos de Grau II

De acordo com o Plano Nacional de Formação de Treinadores, a Federação de Patinagem de Portugal vai dar início à Formação Inicial de Treinadores de Grau II de Patinagem Artística, com a abertura de duas turmas, a realizar uma na Zona do Porto e outra na Zona de Lisboa.

desenvolvido por aznegocios.pt