
Hóquei em Patins
A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.
O H.C.Braga arranca hoje com a 1ª fase de qualificação da WSE Liga dos Campeões – Masculinos.
Tendo o H.C.Braga sido colocado no grupo A (com US Coutras, Forte dei Marmi, e PAS Alcoi), os dois primeiros classificados de cada grupo avançam para a 2ª fase de qualificação. Os terceiros e quartos classificados vão competir na ronda de qualificação da Taça WSE.
Para a segunda fase de qualificação, juntam-se as equipas com apuramento direto: UD Oliveirense/Simoldes e OC Barcelos SAD. Desta fase, passam oito clubes para a fase de grupos e os restantes integram a Taça WSE.
SL Benfica, FC Porto/Fidelidade e Sporting CP estão diretamente apurados para a fase de grupos.
1ª Fase de Qualificação
30/09/2022 - 20h HC Braga SAD Vs PAS Alcoy
01/10/2022 - 15h US Coutras Vs HC Braga SAD
02/10/2022 - 15h Forte dei Marmi Vs HC Braga SAD
A direção da AP Minho deseja que o seu filiado consiga alcançar os seus objetivos.
Acompanhe os jogos, na WSE TV.

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino