PA | TAÇA DE PORTUGAL DE 2023

Taça de Portugal de 2023 em Patinagem Artística...

Decorreu de 29 de novembro a 3 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Fafe a Taça de Portugal 2023 de Patinagem Artística, organizada pela Federação de Patinagem de Portugal e o nosso clube filiado o Grupo Nun’Álvares.Sendo a última prova da época desportiva com possibilidade de acesso ao ranking 2023, era naturalmente esperado as mais de 150 equipas e mais de 700 provas. Foi assim mais uma maratona de Patinagem Artística na nossa área geográfica,exemplarmente organizada pelo Grupo Nun’Álvares, sendo mesmo o GNA uma referência organizativa nacional como foi referido pelo nosso director de PA na cerimónia de encerramento.

Os clubes do Minho tiveram naturalmente uma participação massiva e óptimas classificações, destacando-se desde logo na especialidade de Dança o 1º lugar alcançado pelo GNA e o 3º lugar alcançado pelo CPAre. A completar o top 10 de Dança temos o CCPA em 6º lugar, a APBrg em 7º lugar. Restantes classificações aqui.

Já na especialidade de Patinagem Livre a melhor classificação foi o GNA em 5º lugar e a CPAre em 7º lugar a completar o top 10. Restantes classificações aqui.

Publicado em 2023-12-11

Notícias relacionadas

Curso de Treinador de PATINAGEM ARTÍSTICA Grau 1

Curso de Treinador de Patinagem Artística, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Patinagem Artística | Cursos de Grau II

De acordo com o Plano Nacional de Formação de Treinadores, a Federação de Patinagem de Portugal vai dar início à Formação Inicial de Treinadores de Grau II de Patinagem Artística, com a abertura de duas turmas, a realizar uma na Zona do Porto e outra na Zona de Lisboa.

Liga Esperança 2026 – 1.º Semestre Prova de Iniciantes de Patinagem Artística

Vai realizar-se nos dias 8, 14 e 15 de março mais uma edição da Liga Esperança, uma prova especialmente dedicada aos atletas de Iniciação de Patinagem Artística.

Torneio Assunção Alves 2026

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, a Academia de Patinagem de Braga recebe em Adaúfe, o Torneio Assunção Alves, a edição deste ano. Prova dedicada à patinagem artística, que reunirá atletas de vários escalões e clubes.

Inscrições Abertas | Formação Inicial para Técnicos Especialistas de Patinagem Livre e de Dança

A Associação de Patinagem do Minho abre inscrições para a Formação Inicial de Técnicos Especialistas (TS) Regionais nas especialidades de Patinagem Livre e Dança, uma oportunidade única para juízes regionais que pretendam evoluir tecnicamente, aprofundar o conhecimento regulamentar e reforçar o seu papel no ajuizamento da Patinagem Artística.

Festa de Encerramento da Época, na Patinagem Artística

AP Minho promove a Festa de Encerramento da Patinagem Artística, que terá lugar no dia 20 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, com início marcado para as 14h30.

desenvolvido por aznegocios.pt