
Mundial de Clubes
O árbitro do C.A. Minho, Pedro Figueiredo, é o único português presente no Mundial de Clubes. que decorre na Argentina.
A decisão da Federação de Patinagem de Portugal, no ano em que comemora o seu centenário, recaiu no município de Barcelos, que, assim, volta a receber uma final da prova rainha, algo que não acontecia desde 23 de junho de 2013.
O Pavilhão Municipal de Barcelos, inaugurado em 1972, é o local escolhido, sendo ainda hoje um dos palcos míticos do hóquei em patins Nacional, tendo recebido vários eventos da modalidade, incluindo Campeonatos do Mundo e competições Europeias. Tem atualmente a capacidade para receber 1540 espetadores.
Os horários dos jogos estão ainda por definir, assim como o emparelhamento dos desafios das meias-finais. A ordem será anunciada na Conferência de Imprensa de Apresentação da Final Four da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, que se realizará no dia 4 de abril, às 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Barcelos.
O sorteio irá decorrer durante esta Conferência de Imprensa, estando presentes as equipas vencedoras dos jogos referentes aos quartos de final (Candelária SC-SL Benfica; UD Oliveirense/Simoldes-Sporting CP; AA Espinho-OC Barcelos SAD; FC Porto/Fidelidade-SC Tomar/IPT), que se realizam no dia 17 de março.
O árbitro do C.A. Minho, Pedro Figueiredo, é o único português presente no Mundial de Clubes. que decorre na Argentina.
Óquei Clube de Barcelos disputa o Mundial de Clubes na Argentina
Associação Juventude de Viana vence a Taça do Minho Seniores
Óquei Clube de Barcelos vence a Taça Jorge Coutinho
O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o Palco da XVII edição da Taça Jorge Coutinho.
Arbitro Fernando Vasconcelos do C.A. Minho, presente no Campeonato Europeu WSE Women – Paredes 2025