Taça do Minho Sub 15

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 15
A  Associação de Patinagem do Minho congratula a Escola Desportiva de Viana pela conquista da Taça do Minho em Sub 15

A última jornada da Taça do Minho, sub 15, coincidiu com  o encerramento da época desportiva 2023/2024 de Hóquei em Patins.

Nesta escalão participaram 8 equipas, onde destacamos uma excelente competição entre os intervenientes,
A Escola Desportiva de Viana foi a grande vencedora, somando 12 vitórias e apenas 2 empates.

Uma palavra de apreço para todas as equipas, que participaram nesta Taça.

Desejos de máxima sorte a todas as equipas para os próximos desafios....


Publicado em 2024-06-30

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt