
Hóquei em Patins
A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Os árbitros do Conselho de Arbitragem da Associação de Patinagem do Minho, têm feito um percurso fantástico na arbitragem do hóquei em patins.
Destacamos também a presença de Rui Torres, como delegado aos jogos, que se retirou recentemente da arbitragem, terminando uma carreira exemplar durante todos os anos que andou em pista.

A direção da Associação de Patinagem do Minho congratula os seus árbitros pela sua presença no Mundial, um agradecimento especial ao seu Conselho de Arbitragem pelo excelente trabalho que tem desenvolvido

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino