Final Taça do Minho

Associação Desportiva os Limianos vence a Taça do Minho Seniores
Após terem terem ganho as respectivas series, a final da taça do Minho colocou frente a frente, o Famalicense Atlético Clube e a Associação Desportiva os Limianos. Ambas equipas vão disputar o Campeonato Nacional da segunda Divisão.

Numa final, jogada com muita qualidade, em que ambas as equipas dignificaram o troféu e o tentaram conquistar, o clube visitante acabou por levar de vencido a equipa da casa por uma diferença mínima de um golo, ficando o resultado final em 2-3

A final foi realizada no pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão, onde também destacamos a grande afluência de público.

Esta  prova foi criada para que os clubes filiados possam fazer uma preparação da época, de uma forma oficial.

Ao clube vencedor e a todos que disputaram esta competição, a AP Minho parabeniza pela participação deste troféu



Publicado em 2024-09-29

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt