Seleções

O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães foi o palco dos treinos das seleções feminina e masculina da A.P.Minho.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães recebeu hoje à tarde as seleções de hóquei em patins, tanto masculina como feminina, com a participação de 24 atletas selecionáveis.

Os treinos, organizados em partes distintas, demonstraram a determinação dos atletas, dos selecionadores e de todo o staff envolvido. É gratificante ver a modalidade a receber o reconhecimento que merece. Os treinos, organizados em partes distintas, demonstraram a determinação dos atletas, dos selecionadores e de todo o staff envolvido. É gratificante ver a modalidade a receber o reconhecimento que merece.

Gostaríamos de expressar um agradecimento especial à Associação de Cervães  Activo, em  especial ao seu Diretor Sr. Jose Ribeiro Araújo,  pela sua disponibilidade e apoio prestado.

A  Associação de Patinagem do Minho também gostaria de agradecer ao Município de Vila Verde e à Junta de Freguesia de Cervães, pela autorização da cedência do Pavilhão.

Publicado em 2024-12-01

Notícias relacionadas

Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, vai ser o grande palco do Torneio Internacional José Natário, de Hóquei em Patins, que se realiza no fim de semana de 07 e 08 de fevereiro de 2026.

Nacional Feminino Sub-15

O Pavilhão Praça Viana vai ser o Palco da primeira fase do Nacional Feminino Sub-15, que arranca este fim de semana, e conta com a participação de duas equipas da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Viana do Castelo, vai acolher o 3ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Curso de Treinador de Hóquei em Patins Grau 1

Pré-Inscrição para o Curso de Treinador de Hóquei em Patins, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Ponte de Lima, vai acolher o 2ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Taça Jorge Miranda

Óquei Clube de Barcelos sagrou-se vencedor da Taça Jorge Miranda

desenvolvido por aznegocios.pt