Falecimento de Simplício de Sousa

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Simplício Sousa, irmão do Diretor da Área Financeira, Duarte Nuno Monteiro Saraiva de Sousa.


Simplício de Sousa foi um dos fundadores do Óquei Clube de Barcelos e um nome incontornável na história do hóquei em patins.

Mais do que um dirigente, foi um verdadeiro visionário que dedicou sua vida a construir e fortalecer uma das referências desta modalidade no nosso País.

A paixão e o empenho que demonstrou pelo clube e pelo hóquei em patins ficarão eternamente gravados na memória de todos nós.

Neste momento de dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a toda a comunidade hoquista. 

Publicado em 2025-02-28

Notícias relacionadas

Férias

A secretaria da A.P. Minho estará encerrada de 21 de julho a 03 de agosto de 2025

Skateboarding

O Couto Park – Clube de Skate de Barcelos inicia suas atividades na região do Minho.

Programa Nacional de Desporto para Todos

Para entidades associativas sem fins lucrativos, visa apoiar projetos que aumentem a oferta da prática de atividade física e desportiva. Candidaturas abertas até 23 de julho

Falecimento de Rodrigo Carlos da Cruz Amaral

É com profundo pesar que a Associação de Patinagem do Minho informa que faleceu o Sr. Rodrigo Carlos da Cruz Amaral, ex diretor e Sócio de Mérito desta Associação

Formação Inicial de Juízes - Abertas as Inscrições

Abertas as Inscrições para Formação Inicial de Juízes.

Dia do Patinador

Hoje é dia do Patinador! Vamos tornar este dia memorável!

desenvolvido por aznegocios.pt