OIST APMinho 2025

OIST - Programa de Observação, Identificação e Seleção de Talentos Patinagem Artística 2025

AP Minho recebe OIST nos dias 4 e 5 de março

Nos dias 4 e 5 de março, a APMinho será palco do OIST, um evento integrado no Programa Nacional de Desenvolvimento, reunindo atletas das disciplinas de Patinagem Livre (PL) e Solo Dance (SD).

Durante estes dois dias, os convocados terão a oportunidade de vivenciar um ambiente de aprendizagem, partilha e evolução técnica, num encontro único que visa fortalecer a modalidade e proporcionar novas experiências a todos os envolvidos.

A APMinho juntamente com a FPP reafirma assim o seu compromisso com o crescimento da patinagem, incentivando momentos de formação e aperfeiçoamento técnico.


Publicado em 2025-03-03

Notícias relacionadas

Curso de Treinador de PATINAGEM ARTÍSTICA Grau 1

Curso de Treinador de Patinagem Artística, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Patinagem Artística | Cursos de Grau II

De acordo com o Plano Nacional de Formação de Treinadores, a Federação de Patinagem de Portugal vai dar início à Formação Inicial de Treinadores de Grau II de Patinagem Artística, com a abertura de duas turmas, a realizar uma na Zona do Porto e outra na Zona de Lisboa.

Liga Esperança 2026 – 1.º Semestre Prova de Iniciantes de Patinagem Artística

Vai realizar-se nos dias 8, 14 e 15 de março mais uma edição da Liga Esperança, uma prova especialmente dedicada aos atletas de Iniciação de Patinagem Artística.

Torneio Assunção Alves 2026

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, a Academia de Patinagem de Braga recebe em Adaúfe, o Torneio Assunção Alves, a edição deste ano. Prova dedicada à patinagem artística, que reunirá atletas de vários escalões e clubes.

Inscrições Abertas | Formação Inicial para Técnicos Especialistas de Patinagem Livre e de Dança

A Associação de Patinagem do Minho abre inscrições para a Formação Inicial de Técnicos Especialistas (TS) Regionais nas especialidades de Patinagem Livre e Dança, uma oportunidade única para juízes regionais que pretendam evoluir tecnicamente, aprofundar o conhecimento regulamentar e reforçar o seu papel no ajuizamento da Patinagem Artística.

Festa de Encerramento da Época, na Patinagem Artística

AP Minho promove a Festa de Encerramento da Patinagem Artística, que terá lugar no dia 20 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, com início marcado para as 14h30.

desenvolvido por aznegocios.pt