Liga Esperança Infantis

Última Prova da Liga Esperança Promete Encantar no Pavilhão de Riba D'Ave

A emoção e a elegância da patinagem voltam a ser protagonistas no Pavilhão de Riba D'Ave com a realização da última prova da Liga Esperança deste semestre. O evento, que tem sido palco de grandes performances ao longo da temporada, promete encerrar esta fase com boas exibições.

Nesta edição especial, os atletas infantis assumem o centro das atenções, demonstrando todo o talento e dedicação à modalidade. Os jovens patinadores prometem encher o pavilhão de brilho, levando o público a vibrar com cada exibição.

A Liga Esperança tem sido um importante trampolim para o desenvolvimento da patinagem artística, incentivando novos talentos e promovendo o espírito desportivo entre os participantes. A última prova do semestre não será exceção, proporcionando um momento de celebração e superação para os atletas e para todos os que acompanham a competição.

Não perca esta grande final e venha apoiar os pequenos gigantes da patinagem no Pavilhão de Riba D'Ave!

📅 Data:16 Março 2025
📍 Local: Pavilhão de Riba D'Ave

Publicado em 2025-03-11

Notícias relacionadas

Curso de Treinador de PATINAGEM ARTÍSTICA Grau 1

Curso de Treinador de Patinagem Artística, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Patinagem Artística | Cursos de Grau II

De acordo com o Plano Nacional de Formação de Treinadores, a Federação de Patinagem de Portugal vai dar início à Formação Inicial de Treinadores de Grau II de Patinagem Artística, com a abertura de duas turmas, a realizar uma na Zona do Porto e outra na Zona de Lisboa.

Liga Esperança 2026 – 1.º Semestre Prova de Iniciantes de Patinagem Artística

Vai realizar-se nos dias 8, 14 e 15 de março mais uma edição da Liga Esperança, uma prova especialmente dedicada aos atletas de Iniciação de Patinagem Artística.

Torneio Assunção Alves 2026

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, a Academia de Patinagem de Braga recebe em Adaúfe, o Torneio Assunção Alves, a edição deste ano. Prova dedicada à patinagem artística, que reunirá atletas de vários escalões e clubes.

Inscrições Abertas | Formação Inicial para Técnicos Especialistas de Patinagem Livre e de Dança

A Associação de Patinagem do Minho abre inscrições para a Formação Inicial de Técnicos Especialistas (TS) Regionais nas especialidades de Patinagem Livre e Dança, uma oportunidade única para juízes regionais que pretendam evoluir tecnicamente, aprofundar o conhecimento regulamentar e reforçar o seu papel no ajuizamento da Patinagem Artística.

Festa de Encerramento da Época, na Patinagem Artística

AP Minho promove a Festa de Encerramento da Patinagem Artística, que terá lugar no dia 20 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, com início marcado para as 14h30.

desenvolvido por aznegocios.pt