
Bambis/Benjamins e Escolares
Monção, vai acolher o 5ª encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.
De 11 a 13 de abril todos os caminhos vão dar ao Pavilhão Municipal de Vila Praia de Âncora, Caminha, local que acolhe o 47º torneio Inter-Regiões de hóquei em patins na categoria de Sub 15 Masculino.
No evento participam onze seleções das respectivas Associações e a seleção feminina OVF da FPP.
Conheça a seleção do Minho.



Monção, vai acolher o 5ª encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

O Pavilhão das Goladas em Braga vai ser o Palco da segunda fase do Nacional Feminino Sub-15, que arranca este fim de semana, e conta com a participação de duas equipas da Associação de Patinagem do Minho.

O Pavilhão Municipal de Beja – João Serra Magalhães, vai ser o grande palco do 48º Torneio Inter-Regiões masculino em Sub 15, que decorre nos dias 27, 28 e 29 de março de 2026.

O Hóquei Clube de Braga foi o Campeão Distrital nos escalões de Sub 17 e Sub 15! O Óquei Clube de Barcelos, foi o vencedor no escalão de Sub 13.

Vila Praia de Âncora, vai acolher o 4º encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

O Pavilhão Municipal de Valença vai ser o palco da Final Four e apuramento do 5º ao 12º qualificado, para o Campeonato Distrital no escalão de Sub 13.