Inter-Regiões 2025

A.P. Minho conquista o Pódio

A A.P. Minho teve uma participação notável na 47ª edição do Torneio Inter-Regiões, conquistando o 3º lugar após vencer a A.P. Madeira por 1-0. 

Este resultado é um importante marco, pois marca o regresso da seleção minhota ao pódio após três anos, refletindo o excelente trabalho e dedicação da equipa.

Gostaríamos de destacar a presença dos árbitros Bruno Malheiro e João Paulo Silva, que representam a A.P. Minho.

Agradecemos à Federação de Patinagem de Portugal pela confiança depositada.

Um agradecimento especial é devido ao Município de Caminha e à Associação Desportiva Juventude Vila Praia, cujo esforço e apoio foram fundamentais para o sucesso deste evento. Sem esse suporte, não teria sido possível.

Ao encerrar a sua participação no Inter-Regiões, a A.P. Minho parabeniza os seus atletas e a equipa técnica, além de saudar todas as outras equipas e associações que participaram, dignificando o hóquei em patins e os valores do desporto jovem.


Classificação Final:


  1. A.P. Aveiro
  2. A.P. Lisboa
  3. A.P. Minho
  4. A.P. Madeira
  5. A.P. Porto
  6. A.P. Setúbal
  7. A.P. Ribatejo
  8. A.P. Coimbra
  9. A.P. Leiria
  10. A.P. Alentejo
  11. A.P. OVF/FPP
  12. A.P. Açores

Publicado em 2025-04-14

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt