Liga dos Campeões!

Óquei de Barcelos na Final four da WSE Champions League..

Nos dias 10 e 11 de maio, o Pavilhão Municipal de Matosinhos será palco da Final Four da WSE Champions League, 

Um destaque importante para a presença de três equipas portuguesas: Oquei Clube de Barcelos, Porto e Benfica, e uma equipa espanhola, o Noia.

As semifinais, marcadas para o dia 10, prometem emoções fortes.No primeiro jogo, o Benfica enfrentará o Porto, numa partida que promete muita intensidade. No segundo duelo, o Óquei Clube de Barcelos enfrentará o Noia, numa disputa que, considerando a qualidade das equipas, deverá ser também muito equilibrada e emocionante.

Aguardamos que os pupilos do treinador Rui Neto consigam garantir a passagem à final, agendada para o dia 11, onde tudo poderá acontecer.

Destacamos que o Miguel Rocha, jogador do OCB, é o melhor marcador da competição. 

A direção da AP Minho manifesta o seu apoio ao Óquei Clube de Barcelos, desejando que a equipa conquiste o troféu e traga ainda mais prestígio ao hóquei em patins português.

Este promete ser um fim de semana emocionante para os adeptos do hóquei em patins!

Publicado em 2025-05-09

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt