Mundial de Clubes

O árbitro do C.A. Minho, Pedro Figueiredo, é o único português presente no Mundial de Clubes. que decorre na Argentina.

Pedro Figueiredo natural de Barcelos, foi destacado mais uma vez, para um dos maiores eventos do Hóquei em Patins, tendo no seu excelente currículo participações  em grandes finais, Europeus e Mundiais.

A equipa de arbitragem desempenha um papel fundamental no sucesso do evento, e este ano conta com a presença de Pedro Figueiredo, árbitro do Conselho de Arbitragem da Associação de Patinagem do Minho.

Pedro Figueiredo tem demonstrado um percurso exemplar na arbitragem do hóquei em patins, destacando-se pelo profissionalismo e dedicação. 

A direção da Associação de Patinagem do Minho felicita o seu árbitro pela sua participação neste prestigiante evento.

Um agradecimento especial é dirigido ao Conselho de Arbitragem da Associação pelo trabalho excelente e contínuo que têm desenvolvido na formação e apoio aos árbitros, contribuindo assim para a excelência do hóquei em patins na região, País e pelo Mundo. 

Publicado em 2025-10-02

Notícias relacionadas

Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, vai ser o grande palco do Torneio Internacional José Natário, de Hóquei em Patins, que se realiza no fim de semana de 07 e 08 de fevereiro de 2026.

Nacional Feminino Sub-15

O Pavilhão Praça Viana vai ser o Palco da primeira fase do Nacional Feminino Sub-15, que arranca este fim de semana, e conta com a participação de duas equipas da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Viana do Castelo, vai acolher o 3ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Curso de Treinador de Hóquei em Patins Grau 1

Pré-Inscrição para o Curso de Treinador de Hóquei em Patins, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Ponte de Lima, vai acolher o 2ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Taça Jorge Miranda

Óquei Clube de Barcelos sagrou-se vencedor da Taça Jorge Miranda

desenvolvido por aznegocios.pt