
Encerramento da Liga Esperança
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
A Associação de Patinagem do Minho iniciou, com grande entusiasmo, o estágio prático da Formação Inicial de Juízes de Patinagem Artística, um momento marcante para os jovens que dão agora os primeiros passos no desempenho desta importante função.
O Pavilhão do Colégio La Salle, em Barcelos, acolheu esta primeira sessão prática, proporcionando um ambiente ideal para a aprendizagem e observação em contexto real de competição.
Depois de uma fase teórica dedicada à aprendizagem das regras, princípios e responsabilidades inerentes ao papel de juiz, chegou o momento de colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos. Este estágio representa uma etapa essencial no percurso formativo, permitindo aos participantes vivenciar de perto a realidade das provas e consolidar as suas competências com o apoio de juízes mais experientes.
A APMinho orgulha-se de promover esta oportunidade de crescimento e valorização dos futuros quadros técnicos, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da modalidade e com a formação contínua dos seus agentes.
Com grande responsabilidade e espírito de partilha, damos as boas-vindas a esta nova geração de juízes, certos de que o futuro da patinagem artística minhota continuará a brilhar com dedicação, ética e paixão!
Termina a primeira edição da Liga Esperança num ambiente absolutamente contagiante.
A EPAB organiza nos dias 11 e 12 de outubro, no Pavilhão da Escola Básica de Arco de Baúlhe, a Liga Minhotos Solo Dance e Pares de Dança e o Torneio Distrital de Benjamins, num fim de semana repleto de talento e emoção. Dois eventos que celebram a arte, a técnica e o entusiasmo dos jovens patinadores minhotos.
É já este sábado que a primeira edição da Liga Esperança chega ao fim, com a derradeira jornada a realizar-se no Pavilhão do Colégio La Salle, em Barcelos.
A Liga Esperança entra agora na sua derradeira fase, reunindo os escalões Iniciação, Benjamim e Iniciados para um momento decisivo da competição. Academia de Patinagem de Guimarães, recebe no pavilhão Fernando Távora, em Guimarães esta prova.
APMinho realizará de 31 julho a 10 agosto formação inicial de TS para patinagem livre e dança.
Fão recebe a elegância e a técnica da patinagem artística! A última prova do primeiro semestre desta competição, chega ao litoral minhoto com mais uma etapa imperdível da Liga Minhotos, numa celebração do talento, da dedicação e da paixão pelo desporto sobre rodas.