Taça António Carvalho

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça António Carvalho.
A  Associação de Patinagem do Minho congratula ã Escola Desportiva de Viana pela brilhante conquista da Taça António Carvalho em Sub 13.

Num jogo intenso, digno de uma final, que colocou frente as equipas vencedoras das series em que participaram. 

A E.D. Viana venceu o H.C. Braga por 7-5. 

Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Queremos também expressar o nosso apreço a todas equipas que participaram nesta Taça, pois cada uma delas contribuiu para o sucesso e uma dinâmica do torneio. conseguindo uma preparação para o Campeonato Distrital que está prestes a começar, e homenagear o Sr. António Carvalho, anterior diretor da A.P.Minho que tanto fez pela modalidade na região.

Desejamos a máxima sorte um todas nos próximos desafios que se avizinham. Que continuem e elevar a modalidade para os pergaminhos que lhe reconhecemos.




Publicado em 2025-10-26

Notícias relacionadas

Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, vai ser o grande palco do Torneio Internacional José Natário, de Hóquei em Patins, que se realiza no fim de semana de 07 e 08 de fevereiro de 2026.

Nacional Feminino Sub-15

O Pavilhão Praça Viana vai ser o Palco da primeira fase do Nacional Feminino Sub-15, que arranca este fim de semana, e conta com a participação de duas equipas da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Viana do Castelo, vai acolher o 3ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Curso de Treinador de Hóquei em Patins Grau 1

Pré-Inscrição para o Curso de Treinador de Hóquei em Patins, Grau 1 a realizar na área de Jurisdição da Associação de Patinagem do Minho.

Bambis, Benjamins e Escolares

Ponte de Lima, vai acolher o 2ª encontro de Bambis/Benjamins da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Taça Jorge Miranda

Óquei Clube de Barcelos sagrou-se vencedor da Taça Jorge Miranda

desenvolvido por aznegocios.pt