
Hóquei em Patins
O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães será o palco da Final da Taça do Minho de Hóquei em Patins - sub 13 no dia 11 de julho pelas 17H00.
O Torneio Internacional José Natário, marcado para os dias 07 e 08 de fevereiro, vai ser disputado em Barcelos, promete ser um evento significativo no cenário do hóquei em patins, e no seguimento do ano anterior, este ano todas as seleções vão participar com equipas Sub 15 Masculinas e equipas Sub 17 Femininas.
Este torneio faz parte do Planeamento de Desenvolvimento do Hóquei em Patins da Associação de Patinagem do Minho e contará com a participação 80 atletas.
As duas seleções da Associação de Patinagem do Minho, vão disputar jogos com a Associação de Patinagem do Porto, a Associação de Patinagem de Aveiro e a Federation Galega de Patinaxe,
Esses torneios são cruciais para o crescimento do hóquei em patins na região, oferecendo aos jovens atletas a possibilidade de competir num ambiente de alta qualidade e adquirir experiência valiosa. Além disso, eventos como este promovem a união entre as comunidades desportivas de diferentes regiões.
Os adeptos do hóquei em patins são incentivados a comparecer e apoiar os jovens talentos que brilharão em pista.
Com certeza, será um fim de semana repleto de emoção e grandes partidas. Venha apoiar!
Entrada Gratuita!

O Pavilhão Gimnodesportivo de Cervães será o palco da Final da Taça do Minho de Hóquei em Patins - sub 13 no dia 11 de julho pelas 17H00.

A Associação de Patinagem do Minho vai realizar o primeiro torneio de Seleções, " Torneio de Verão" de Hóquei em Patins no escalão de SUB 13 no sábado dia 04 de julho.

A Associação Desportiva Juventude Vila Praia conquista o título de Campeã Nacional da Terceira divisão.

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.