Nos dias 14 e 15 de fevereiro, a Academia de Patinagem de Braga recebe em Adaúfe, o Torneio Assunção Alves, a edição deste ano. Prova dedicada à patinagem artística, que reunirá atletas de vários escalões e clubes.
Este torneio contempla diferentes especialidade da patinagem artística, com destaque para a patinagem livre, pares artísticos, solo dance e pares de dança. Esta prova serve, para muitos dos atletas, como uma preparação para os desafios competitivos nacionais que iniciam já este mês.
Ao longo de dois dias de prova, o público terá a oportunidade de assistir a atuações de elevado nível técnico e expressivo, num evento que valoriza o desenvolvimento competitivo e a partilha desportiva entre atletas, treinadores e juízes.
O Torneio Assunção Alves afirma-se como mais um momento relevante do calendário desportivo da patinagem artística, contribuindo para a promoção da modalidade.
Visita Braga, vem apoiar a patinagem artística!