Óquei Clube de Barcelos vence Taça Nacional Norte em Sub 20

A Associação de Patinagem do Minho congratula os Sub 20 do Óquei Clube de Barcelos, pela conquista da taça Nacional Norte...

A equipa Sub 20 do Óquei Clube de Barcelos sagrou-se a vencedora da Taça Nacional da Zona Norte.

Troféu foi disputado entre 8 equipas, no qual o Minho estava representado por dois Clubes.

Congratulamos o vencedor do Troféu..

A todos os honrados vencidos, deixamos uma palavra de apreço pela forma como lutaram e representaram dignamente os seus clubes.

Desejos de máxima sorte a todas as equipas para os próximos desafios...

 

Foto: Facebook do OCB

Publicado em 2019-06-03

Notícias relacionadas

Hóquei em Patins

A Associação Juventude de Viana conquista o título de Campeã Nacional da segunda divisão.

Taça do Minho Sub 17

A Escola Desportiva de Viana sagrou-se vencedora da Taça do Minho, no escalão de Sub 17

Bambis/Benjamins e Escolares

O pavilhão do CART - Centro de Actividades Recreativas Taipense, vai acolher o 7º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

Campeonato Nacional Feminino Sub 15

A Escola Desportiva de Viana é Campeã Nacional de Hóquei em Patins Feminino no escalão de Sub 15.

Bambis/Benjamins e Escolares

Vizela vai acolher o 6º encontro de Bambis/Benjamins e Escolares da A.P.Minho relativo à época 2025/2026.

XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez

O Pavillón da Rabadeira, em Oleiros, a Coruña, vai ser o palco do XII Torneio Luso-Galáico|Enrique Garcia-Raposo Sanchez, que irá decorrer no fim de semana (16 e 17 de maio) nas Categorias de Sub 17 Feminino e Sub 15 Masculino

desenvolvido por aznegocios.pt