Filipe Carneiro deixa o cargo de Selecionador A.P. Minho

Após 2 épocas a representar a AP Minho, Filipe Carneiro abraça o desafio de ser treinador principal da AD Limianos.

Em carta de despedida direcionada à associação, Filipe Carneiro realçou a importância desta passagem pela AP Minho e mostrou o seu empenho em ajudar no desenvolvimento da modalidade. O agora ex-selecionador da AP Minho irá continuar a desempenhar a função de treinador principal da AD Limianos, posição que já ocupava desde dezembro de 2019.

 

"Eu, Filipe André Pereira Carneiro, venho por este meio anunciar que a partir de o dia de hoje deixo de desempenhar funções enquanto Selecionador Regional da Associação Patinagem do Minho.

Em primeiro lugar agradecer a todos pela excelente oportunidade que tive de representar esta associação, onde convivi com pessoas e atletas excecionais e onde levo amizades para toda a vida, senti-me sempre em casa desde o primeiro dia, e sei da importância que a APMinho teve no meu desenvolvimento enquanto treinador e por isso estarei eternamente grato.

A minha despedida, tem como principal responsável a passagem para treinador dos séniores da ADLimianos e a minha carreira profissional, tornando incompatível com a função que desempenhava na APMinho, à qual exige muita dedicação e profissionalismo.

 

Espero que entendam a minha posição, e quero também dizer que estarei sempre disponível para ajudar a APMinho no desenvolvimento da nossa modalidade, colaborando naquilo que me for possível."

 

A direção da AP Minho agradece a Filipe Carneiro o empenho e trabalho desenvolvido enquanto selecionador regional e deseja o máximo sucesso para os próximos desafios da sua carreira.

Publicado em 2020-07-17

Notícias relacionadas

Final Four da Taça de Portugal

O Pavilhão Municipal de Barcelos vai ser o palco da Final Four da 47.ª edição da Taça de Portugal – 100 Anos FPP, a decorrer nos dias 27 e 28 de abril...

Campeonato Distrital

H.C. Braga em Sub 13 - Famalicense A.C. em Sub 15 e Sub 17, são os Campeões Distritais de hóquei em patins época 2023/2024..

Encontro de Bambis/Benjamins

O Pavilhão Municipal EB 2/3 de Monção, vai ser o palco do quinto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

Inter-Regiões - 100 Anos FPP - Feminino

Vila Praia de Âncora recebe a 4ª edição do Torneio Inter-Regiões -100 Anos FPP - Feminino

XX Torneio Internacional José Natário

O Pavilhão Municipal de Barcelos, será palco do XX Torneio Internacional ( Luso/Galaico) José Natário, de Hoquei em Patins, em sub 15

Encontro de Bambis/Benjamins

O Praça Viana, vai ser o palco do quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2023/2024.

desenvolvido por aznegocios.pt