
Encontro de Bambis/Benjamins
O Pavilhão Municipal José Natário, vai ser o palco do Quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2022/2023.
A Associação de Patinagem de Aveiro realiza este fim de semana, dias 17 e 18 de dezembro o seu 19ª Torneio de Natal que contará com a habitual presença da A.P. Porto, F. Galega e a Associação de Patinagem do Minho.
O evento vai ter como palco o pavilhão do CENAP em Cacia, onde poderemos assistir aos jogos das seleções em Sub 15 Masculinas e jogos das seleções em Sub 17 Femininas.
A Entrada é gratuita!
Atletas selecionados da AP Minho.
Gonçalo Saraiva Rodrigues | Valença HC |
Rodrigo Guedes | O C Barcelos |
Tomás Ribeiro Miranda | Famalicense AC |
André Costa | Famalicense AC |
Rodrigo Salgado | Famalicense AC |
André Samuel Araújo | O C Barcelos |
Rodrigo Rodrigues | O C Barcelos |
Afonso Figueiredo | O C Barcelos |
João Costa Dantas | O C Barcelos |
Afonso Mota | H C Braga |
O Pavilhão Municipal José Natário, vai ser o palco do Quarto encontro de Bambis/Benjamins da AP Minho relativo à época 2022/2023.
Famalicense Atlético Clube e Óquei Clube de Barcelos, ambas em Sub 13 qualificadas para os Campeonatos Nacionais Jovens.
Óquei Clube de Barcelos em sub 15 e Associação Desportiva de Barcelos/Campo em sub 19, qualificadas para os Campeonatos Nacionais Jovens.
A Cidade de Viana do Castelo acolhe, nos dias 11 e 12 de março, o Torneio Internacional José Natário...
Óquei Clube de Barcelos Campeão Distrital em Sub 13 e em Sub 15! Associação Desportiva de Barcelos/Campo Campeão Distrital em Sub 17!
Segundo Encontro das Jornadas de Encerramento do Campeonato de Escolares da AP Minho.