Parceria Azemad

A Associação de Patinagem do Minho estabeleceu uma parceria com a marca Azemad

A Associação de Patinagem do Minho estabeleceu uma parceria com a marca Azemad, reforçando assim o seu compromisso em apoiar os filiados e promover o crescimento da patinagem na região.

Esta iniciativa, que teve início em janeiro de 2025, reflete a dedicação contínua da direção da AP Minho em melhorar as condições de aquisição de material para os novos praticantes, oferecendo equipamentos de qualidade que atendem às exigências da patinagem.

Com esta ação, a AP Minho destaca a importância de garantir que os jovens patinadores possam iniciar a sua trajetória no desporto com materiais adequados e a um preço mais acessível.

 A parceria com a Azemad visa, portanto, eliminar barreiras para os iniciantes, permitindo que todos tenham a oportunidade de praticar com segurança e conforto.

Publicado em 2025-03-22

Notícias relacionadas

Férias

A secretaria da A.P. Minho estará encerrada de 21 de julho a 03 de agosto de 2025

Skateboarding

O Couto Park – Clube de Skate de Barcelos inicia suas atividades na região do Minho.

Programa Nacional de Desporto para Todos

Para entidades associativas sem fins lucrativos, visa apoiar projetos que aumentem a oferta da prática de atividade física e desportiva. Candidaturas abertas até 23 de julho

Falecimento de Rodrigo Carlos da Cruz Amaral

É com profundo pesar que a Associação de Patinagem do Minho informa que faleceu o Sr. Rodrigo Carlos da Cruz Amaral, ex diretor e Sócio de Mérito desta Associação

Formação Inicial de Juízes - Abertas as Inscrições

Abertas as Inscrições para Formação Inicial de Juízes.

Dia do Patinador

Hoje é dia do Patinador! Vamos tornar este dia memorável!

desenvolvido por aznegocios.pt